Formas de pagamento

Débito

A modalidade de pagamento em cartão de débito permitirá que o valor de sua compra seja debitado diretamente da conta bancária vinculada ao cartão de débito utilizado para a compra. A instituição bancária vinculada ao seu cartão de débito poderá, unilateralmente, cancelar ou bloquear a compra sem prévio aviso, dependendo de sua política de uso do cartão, limite de valor na modalidade débito ou outras regras que independem da vontade ou ação da Megalentes ou Getnet. Consulte seu banco a respeito do uso e limites da modalidade débito. A modalidade de pagamento em débito não permite o parcelamento das compras. Caso o comprador cancele a compra depois de efetuado o procedimento de pagamento e este já estiver como status de processado e aprovado, o comprador deverá entrar em contato com o e-mail suporte@megalentes.com.br ou no número 4020-1702 (custo de ligação local) para informar a situação de cancelamento e iniciar o procedimento de estorno.


Crédito

Aprovação financeira automática ou em até 2 dias úteis, dependendo do perfil da compra.
*A quantidade de parcelas, com ou sem juros, e o valor mínimo do parcelamento variam de acordo com promoções vigentes no site. **Pedidos com método de Entrega Turbo poderão ser pagos apenas por Cartão de Crédito (maiores detalhes em ENTREGAS) ***Fique tranquilo ao optar por “Salvar dados para Compras Futuras”, os dados de seu cartão de crédito serão salvos em ambiente seguro, que segue as normas internacionais PCI e garante a integridade das informações armazenadas. Ao concordar, você pula a etapa de preenchimento dos dados para pagamento, que serão replicados em futuras compras mediante sua autorização.


Alterar forma de pagamento

Após aprovação de sua compra não é mais possível alterar a forma de pagamento.
Por isto, fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra.


Pagamento não aprovado

Seu pagamento não foi aprovado?
Isto pode ter acontecido por alguns fatores, como digitação incorreta de dados do cartão de crédito, limite indisponível ou algum problema no sistema da operadora.

Por isto, fique sempre atento a digitar os seguintes dados:
● Número do cartão
● Nome exatamente como consta no cartão
● Validade (mês/ano)
● Código de segurança - São os três digitos que aparecem no verso do cartão.

Você também pode entrar em contato com a operadora do seu cartão para saber o motivo da compra não ter sido autorizada.


Cartão emitido no exterior

Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil, como forma de pagamento.